Um anjinho nos acompanhou...




Durante todo o evento que aconteceu no dia 31/07 no distrito do Quilombo, na cidade de Alterosa, Deus nos enviou um anjo que nos acompanhou todo o tempo, o nome dele é Vínicius.
A palavra do Senhor diz que das crianças saem o perfeito louvor (Mateus 21:16).
Esse lindo garotinho encheu os nosso corações de muita alegria, carinhoso, meigo e tomado de um imenso carisma.

Lembro-me dele correndo pra todo lado encantado com a fogueira que fizemos, amando cada foto que tirava ao nosso lado. Na sala onde o teatro se concentrou nos bastidores, ele não saia de perto de nós e na hora da oração orou conosco, no final pude vê-lo com as mãozinhas juntas e dizendo amém, foi uma cena emocionante. Na apresentação do teatro também tentou entrar na peça ao ver que a Taty caia no chão, um verdadeiro cavalheiro desde pequeno.

Na pregação, quando o pastor fazia algumas perguntas, o nosso anjinho mais uma vez respondia o que era para homens e mulheres responderem, reconhecemos que o Espírito Santo falava através de sua vida tão linda.

Me despedi de Vínicius com o coração apertado de muita saudade e admiração, aflorou em mim ainda mais o desejo de ser pai, nem sei como seria eu com um filho tão lindo e puro, percebi o quanto devemos ser como crianças nas presença de Deus.

Que o nosso Deus e Pai o abençoe muito e que ele cresça sendo sempre um ser iluminado a iluminar muitas outras vidas e que dê muito orgulho aos seus pais e imagino que tenham.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!