Eu e meu anjo...

Ontem meu anjo, meu nenê (como costumo dizer) completou mais um aninho de vida. E para mim é motivo de alegria celebrar a vida de uma das pessoas que mais amo em todo esse mundo.

"Mamãe o que poderia dizer a senhora nesta data tão especial, não vou divulgar a idade porque sei que a senhora não gosta, só sei que a mulher que queria viver apenas 40 anos para não perder a beleza, não só continua ainda muito linda, como já viveu bem mais 30 anos a mais. Saiba minha mãe, que te amo de uma forma especial. Ao seu lado aprendi a ser um ser humano melhor, a ser o homem que hoje sou. A senhora enche o meu coração de alegria, porque a senhora é meu sorriso, uma parte de mim, o nosso amor é bem mais forte que o sangue".

Te amo mamãe, penso na senhora todos os dias e oro todos os dias para que os anjos do Senhor acampem-se sempre ao seu redor e essa oração foi justamente a senhora que me ensinou, como me ensinou a ser um filho apaixonado pela senhora e pela vida.

Eu e meu anjo sempre....

Comentários

  1. Amei Adorei sou apaixonada por essa baixinha que dava risada das minha risadas amo ela parabéns titia Cila bjbjbjbjbjb primo e muitas saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!