Família...

Uma das coisas mais lindas que Deus criou com certeza é a família, onde encontramos uma base sólida firmada no amor. É claro que nem todas as pessoas no mundo valorizam assim, algo tão bom e perfeito que Deus criou.

Temos um pai e uma mãe, que juntos tem filhos e filhas, esses filhos e filhas casam-se e constroem suas próprias famílias; nascem então os netos, dos netos vem os bisnetos, tataranetos, formando assim várias gerações. E tudo isso é muito mágico se olharmos dessa forma, ligações perfeitas, temos os tios, sobrinhos, avôs, avós, tio-avô, tia-avó e segue-se assim. Sem contar que ao longo da vida encontramos pessoas, amigos, que se tornam nossos familiares de consideração, um elo forte e sem sangue correndo nas veias.

Encontramos várias passagens na bíblia onde fala de família, de árvore genealógica, da ligações entre eles e até as próprias desavenças típicas de família. Vemos também que homem e mulher deixam suas casas e constroem suas próprias histórias.

Vejo em tudo isso como a mão de Deus é poderosa para fazer coisas grandes. Hoje aos meus 21 anos de idade, tenho muitos sonhos; um deles é o de ter minha própria família. Minha futura esposa já tenho e juntos sonhamos com muitas coisas. É impressionante como um sonho gera outro e isso por toda a vida. Todos que me conhecem sabem como sonho em ser pai, parece loucura para alguns, mais é real. Sei que naquele dia escolhido e marcado pelo Pai tudo isso se tornará realidade.

É bom ter uma família amada e isso graças a Deus tenho, me sinto extremamente amado. Construir uma família é um desafio totalmente atraente, o qual quero desempenhar um bom papel tanto de esposo como de pai. Como costumo dizer, o tempo de Deus é bom, perfeito e agradável.

Comentários

  1. Vamos constituir uma familia segundo a vontade do Pai .. E nãoo está longe disso acontecer : Vamos esperar o tempo do Senhor , pois Ele é BOM , PERFEITO e AGRADAVEL ..
    Eu te amo muito meu amor !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto