Homenagem a uma grande mãe guerreira...






Ontem minha sogrinha linda fez mais um aninho de vida, confesso que a responsabilidade é grande para falar de alguém como ela. As piadas que o mundo faz em relação a sogras, fazem porque nunca conheceram ou ouviram falar de Dona Antônia, que desfaz essas ideologias.

Na caminhada da minha vida pensei que já havia conhecido o máximo possível de pessoas especiais, amadas, mas me enganei. Esta família veio para preencher minha vida de uma forma que nunca imaginei, os amo demais. Nesta postagem quero dizer a Dona Antônia, que esse cabelinho lindo que tem conquistou o meu coração. Mãe guerreira, mulher guerreira, guerreira mãe, guerreira mulher, pessoa de Deus com um imenso dom de amar, não é difícil imaginar porque o Sr. Cláudio se apaixonou e juntos formaram uma família.

Minha sogrinha linda muito obrigado por existir em minha vida...

obrigado pelas deliciosas comidinhas...

obrigado por me fazer repetir o prato várias vezes sempre dizendo: "Come mais Diego, esse franguinho, essa carninha, eu fiz pra comer mesmo..." e por me engordar a cada dia um pouquinho...(risos)

obrigado por ser uma mulher de Deus, pronta a iluminar nossas vidas...

uma mãe maravilhosa...uma mãe forte...

obrigado por ser minha sogra e por fazer parte da minha vida...

saiba que a amo muito e sou seu fã, a admiro de tal maneira que não sei explicar!

Seja sempre assim, que o nosso Deus através do seu Filho Jesus, dê a senhora muitos e muitos anos de vida ao nosso lado.

Te amo Dona Antônia,

ass: seu genro Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto