Livro: Bom dia Espírito Santo

Na última segunda-feira dei ínicio a mais uma grande aventura. Estou lendo o livro "Bom dia Espírito Santo" do autor Benny Hinn. Tem sido algo novo, ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja, mais posso afirmar que tem sido momentos especiais que tenho tido com Deus através dessa leitura. Meu tempo muitas vezes é escasso e me pego viajando dentro deste livro dentro dos ônibus mesmo, indo trabalhar e voltando do trabalho, tenho dito "Bom dia Espírito Santo" até a tarde e a noite (risos). Quero mais adiante fazer um resumo e me aprofundar nessa nova experiência, não conheço o autor e muito menos sua vida como pregador evangélico e sei que as especulações feitas a pessoas assim são grandes.

Estou maravilhado e me indentificando em vários pontos, principalmente sedento de novas e profundas experiências com o Deus Pai, Deus Filho e o Deus Espírito Santo, que são apenas um, assim eu creio e vivo essa verdade.

Assim que terminar a leitura divulgo mais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!