Série grandes amigos - SETEMBRO 2010

Hoje a "Série grandes amigos" homenageia José Nunes de Oliveira Júnior, para nós seus amigos apenas Júnior. Sempre que falo de algum amigo me sinto muito feliz e chego a me perder em muitas lembranças.

O tempo tem passado muito rápido e muitas vezes não temos nos dado conta, cada pessoa seguindo um caminho diferente. Conheço Júnior desde minha infância e chegamos a estudar juntos no Ensino Médio no Colégio Estadual Almakazir Gally Galvão, era um dos amigos que mais dava crises compulsivas de riso comigo, pois achava engraçado tudo o que eu falava ou zuava. As típicas "resenhas (sarros)", fizeram parte de toda a nossa vida, rimos muito. Mas foi na arte de escrever que eu e Júnior descobrimos um grande dom que Deus nos deu. Tenho hoje 11 livros escritos e 17 projetos, os quais em muitos meu amigo foi colaborador e faço questão que isso seja reconhecido. Infelizmente ainda não posso divulgar os nomes das obras por não ter registrado em cartório ainda, são histórias de mistério e suspense, as principais marcas. Hoje eu e este grande amigo andamos um pouco afastados, devido a distância que a vida nos levou, mas assim como outros que passaram em minha vida, deixou histórias, lembranças únicas. Júnior Oliveira atualmente estuda Comunicação Social pela UESC no estado da Bahia, nossa terra natal e não tenho dúvida que um dia ouvirei este nome nas telinhas, pois meu amigo é muito talentoso.

"QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇOE SEMPRE MEU AMIGO E OBRIGADO PELA PACIÊNCIA, POR SEMPRE TER ME OUVIDO EM DIVERSOS MOMENTOS. DEUS TEM PLANOS PARA TUA VIDA, PERMANEÇA FIRME EM SEUS SONHOS E OBJETIVOS. NUNCA SE ESQUEÇA QUE JESUS TE AMA!".


Breve escreverei o livro: IMPOSSÍVEL ESQUECER que falará de todos os colegas da época de escola, aguardem!!!

DIEGO PINTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto