Sobre o livro: Bom dia Espírito Santo

Quando meu amigo Júnior me emprestou o livro "BOM DIA ESPÍRITO SANTO", eu não podia imaginar ainda o quanto seria edificador para minha vida. Não conheço a fundo o ministério do pastor  Benny Hinn, principalmente pelo fato de não ser brasileiro e o que conheço é fruto da leitura, mas pude perceber que é um homem usado por Deus e conhece a fundo quem é Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que são um.

A minha visão como cristão foi simplesmente renovada e passaei a falar com o Espírito Santo do nosso Deus de uma maneira mais especial, tendo um relacionamento ainda mais profundo. Este livro relata a importância em reconhecer a Divindade do Espírito Santo e a necessidade constante do Senhor em nossa vida.

Que todos aqueles que lerem sejam abençoados como eu fui e que Deus continue abençoando o pastor Benny por onde ele passar. Não nos esqueçamos todas as vezes que acordar de manhã, de dizer: BOM DIA ESPÍRITO SANTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto