8 dias de alegrias, uma visita mais que especial!!!

No último dia 27 de outubro de 2010, recebi com muita alegria em minha casa, uma amiga de longa data, aliás grande amiga de minha mãe. Jovina está de férias aqui no estado de São Paulo, mora na minha terra natal, onde conhece toda minha família e por sinal me viu quando era nenê(risos). A presença desta grande guerreira, trouxe motivos de riso e alegria para a nossa casa, só Deus mesmo poderia fazer algo assim. Logo quando a vi me emocionei, aquele sotaque gostoso o qual falamos na Bahia e principalmente, pelas infinitas lembranças. As lembranças dos nossos amados familiares nos acompanham, vivas e eternas dentro de nós. Essa baiana retada conquistou os corações, a admiração de todas as pessoas que conheceu. Nesta postagem quero prestar minha homenagem a ela, com todo o carinho e amor, dizer que já estamos com saudades e aguardamos a sua volta.

Obrigado amiga linda por fazer desses 8 dias, momentos tão especiais, te amamos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto