Deus salvou minha vida!

Muitas vezes venho ao blog contar minhas experiências com Deus ou pelo menos tento.

Hoje Deus salvou minha vida de uma forma especial. Caminhava com meus(as) colegas de trabalho para irmos almoçar num restaurante, faz 3 dias que um forte resfriado me pegou, isso devido a mudança de clima intenso aqui na região; sem falar no choque térmico de ar-condicionado tanto no trabalho como na faculdade. Enfim, o papo estava tão bom enquanto caminhávamos e tivemos a péssima idéia de atravessar a rua fora da faixa de pedestre. O meu colega passou primeiro, quando dei um leve passo, uma moto surgiu quase que do nada e por pouco não se chocou comigo, se não fosse a mão do Senhor. Ela ainda raspou em mim, bati a mão no retrovisor da moto que quebrou e voou longe na outra calçada. O motoqueiro fez um desvio arriscado e quase bateu com um outro carro.

Naquele instante ficamos todos sem reação e todos os carros pararam, pensei que poderia ter morrido naquela hora. Instantes depois eu e meus(as) colegas estávamos rindo e fiquei imaginando o que teria acontecido se algo mais grave tivesse ocorrido, me machucado ou até morrido. 

Para honra e glória do Deus Eterno, o Autor e Consumador da Vida, estou bem, vivo e amando a Jesus Cristo ainda mais por este livramento, que todos saibam que Deus é o Senhor.

Amém.

ATENÇÃO: ATRAVESSE NA FAIXA DE PEDESTRES, É SEMPRE BOM LEMBRAR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!