Olhando com os olhos de Deus

Ana Paula Valadão Bessa

Aline Barros

André Valadão

Eyshila

Fernanda Brum

Fernandinho

O que você faria se Deus usasse os seus talentos, os seus dons para impactar o mundo? Hoje quero falar usando ao máximo o bom senso e expondo com clareza no que creio. Nestas fotos acima temos só alguns nomes, dos milhares de cantores evangélicos que tem usado os seus dons para levar o Evangelho e conseqüentemente têm sobrevivido dos seus trabalhos realizados. Volto a perguntar, quem não gostaria de viver dos seus próprios dons que Deus lhe deu?

O fato de recebermos algum dom do Senhor, seja o qual for não nos faz independentes Dele. Sou um jovem cristão, que aprendeu, aprende e tem aprendido muito numa caminhada de 22 anos. E o que tenho absorvido nos dias que se seguem, são frutos de uma busca incansável de Deus e de suas repostas. A bíblia diz que não devemos julgar e que nossas palavras devem ser temperadas com o sal. Aprendi que antes de falar de quem quer que seja ou do que quer que seja, devemos antes conhecer a história de vida, conhecer a fundo cada questão. Vejo muitos irmãos, amados irmãos, falarem de alguns cantores evangélicos e hoje me questionei. Tenho aqueles que tenho admiração, que amo de verdade e que algum significado tiveram e têm em minha vida cristã, mais não quero nesta postagem defender ninguém, mais usar o bom senso.

Quando olhamos um cantor(a) evangélico nos esquecemos muitas vezes, que antes de estarem ali, são homens e mulheres como nós. E como bem sabemos, os humanos erram, falham, tem variedades incontáveis de sentimentos, por isso os nossos olhos devem estar em Jesus Cristo, porque Ele é perfeito e nunca pecou, e Dele não dos homens, vem a nossa salvação. Na antiguidade, naquele contexto, tanto Jesus como os seus discípulos levavam multidões, não devemos nos esquecer que o nosso olhar deve estar no alto, no trono de Deus.

Hoje no nosso contexto atual cantores evangélicos tem levado multidões ao arrependimento, a uma primeira experiência com Deus, eles tem cumprido o ide do Senhor e cada um tem sua própria história, a qual não conhecemos, se não as que são publicadas na mídia sensacionalista e incrédula. Se nós não queremos que a Ana Paula Valadão, a Aline Barros, o André e tantos outros não pequem, façamos então estátuas de cada um deles e levantemos altares a eles, pois assim não falarão, não pecarão e serão como exigimos que sejam.

Um dia assiti um vídeo que Ana Paula falava em invadir a mídia sécular. Hoje o Diante do Trono tem como gravadora a SOM LIVRE e penso na quantidade de profissionais envolvidos nessas gravações, que assistiram e ouviram do amor de Jesus Cristo. E nós o que temos feito? Muitos outros tem ido a Rede Bandeirantes, ao SBT, Record e a própria Rede Globo de Televisão proclamar do nome do Senhor e não importa sobre qual circustância.

Eu não sei o que as outras pessoas pensam, mais eu acredito plenamente que Deus tem levantado uma geração nos últimos dias, para alcançar vidas e não importa os lugares, o Senhor ver como homem algum ver. Se me chamassem para ir a Globo falar de Jesus eu iria, aonde o Senhor me levar eu quero estar pronto para dizer: eis-me aqui. Que ao invés de criticarmos, possamos orar pelos nossos irmãos que Deus tem exaltado sobre as nações, que ao invés de criticarmos peçamos a Deus para olhar com os seus olhos Dele e que saíamos do lugar de apatia tomando o verdadeiro lugar de cristãos. Quem somos nós para julgar? Antes devemos conhecer a história desde o seu início e ainda assim quem somo nós?

Veja o vídeo...




Um verdadeiro ato profético.

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são...(I Coríntios 1: 27-28)".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto