Príncipe William pede a noiva Kate Middleton em casamento

(Ao lado foto do Príncipe Charles e Princesa Diana e do herdeiro com sua noiva)

Na primeira entrevista para um veículo depois do anúncio do casamento, o príncipe William e a noiva Kate Middleton falaram sobre o momento ao site Sky News.

William conta que o pedido aconteceu enquanto o casal estava de férias no Quênia em outubro e ele já estava se preparando. "Eu estava planejando o pedido faz algum tempo. Todo homem sabe como é preciso uma certa dose de motivação para fazer isso. Então o momento certo apareceu na África, o lugar estava lindo na época e eu me planejei para mostrar o meu lado romântico ", explica o príncipe.
Preocupado com a possibilidade de Middleton dizer não, William conta que preferiu conversar primeiro com a candidata à esposa e depois pedir a permissão ao seu pai, Mike, o que aconteceu logo depois que o casal voltou à Inglaterra. Ele também fala sobre o anel da mãe Diana, uma safira cercada por 14 diamantes. "Carreguei o anel na minha mochila por três semanas com medo de perdê-lo. Porque eu sabia que se ele desaparecesse, eu teria um monte de problemas. Você ouve um monte de histórias horríveis sobre pedidos que não deram certo e as coisas vão mal, mas ela disse sim”, conta.
Apesar do assédio da mídia, William diz que “Nós estavamos falando sobre isso há algum tempo e é um alívio poder dizer às pessoas. É bom poder compartilhar com todos”.
Middleton admite que a proposta foi um "choque total" e que está muito animada para o casamento. A noiva conta que a mãe, Carole, se emocionou ao saber do pedido.

Sobre o rompimento, em 2007, William diz  “nós éramos muito jovens, ambos estávamos tentando encontrar nossos próprios caminhos e crescer”. Kate acrescenta dizendo que “Na época eu não estava muito feliz, mas ele me fez uma pessoa mais forte. Você não pode ser consumido por um relacionamento quando é muito jovem. Acho que tem coisas que você precisa descobrir sobre si mesmo”. 

William ainda evitou comparações entre Kate e sua mãe Diana, e disse que a noiva “não deve sentir pressão para ser como ela” e finaliza dizendo: "Eu queria que Kate e sua família pudessem ver como é a vida na minha família, eu queria dar a ela uma chance de voltar e ver se ela queria estar comigo. Estou tentando aprender com as lições do passado."

(Fonte: Site UOL)


Um pouco da trajetória histórica e polêmica da princesa mais amada do mundo, que faleceu em 1997. Reportagem feita em 2007 em homenagem aos 10 anos de falecimento de Lady Di.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto