Série: Grandes amigos - edição de Outubro não publicada. Jane Telles causa uma situação no blog Uma Nova Visão confira...

Quando pensei em quem seria o homenageado ou homenageada do mês de outubro, Deus disse um nome no meu coração: Jane Telles. Pra mim além de uma honra é uma responsabilidade muito grande, pois além de grande e eterna amiga, falo também de uma missionária de Cristo da Igreja do Nazareno Rosolem.
Um dos maiores presentes que Deus me deu na minha nova etapa aqui no estado de São Paulo, foi conhecer essa amiga que simplesmente ilumina os meus dias, com uma forma especial de ser.

Aprendi e tenho aprendido muito ao lado de Jane, juntos nessa longa caminhada temos provado da fidelidade e amor do Senhor Jesus, já cansamos de trocar experiências que tivemos com o Senhor. Me lembro quantas inúmeras vezes subíamos pra igreja a pé e ali naquela longa caminhada, Deus tratava os nossos corações e desabafávamos um com o outro. Muitas vezes choramos juntos e também nos alegramos. A missionária Jane é um exemplo de fé, de força e principalmente mulher de Deus, que em meio às circunstâncias que tem vivido, em nenhum momento deixou de crer que Deus está ao seu lado. Sinto admiração, respeito e muito amor por esta pessoa que tem a capacidade de mudar as vidas das pessoas que a conhecem.

Temos o costume de brincar muito, eu faço muita zueira e ela se mata de ri com meu típico e conhecido sotaque baiano. Costumo dizer: "Jane, você estava arrastando o sari aonde?", "Jane, se contenha!", "Jane, são atitudes como essas que enfraquecem a relação!", ou então a chamo de Marisa Letícia (do Lula) ou Lady Katy (tô pagando!). Todas essas brincadeiras são formas de tornar os nossos dias mais agradáveis, para rirmos de coisas simples e muitas vezes sem grande valor.

Minha amiguinha linda é dona de uma história de luta, alguém verdadeiramente que tem combatido o bom combate como uma guerreira. A sua vida e o seu comprometimento com Deus, seus testemunhos nos levam a crer a cada dia que Deus existe e que D'Ele procede toda a fonte de vida.

JANE TELLES EU TE AMO MUITO EM CRISTO JESUS, ESSA HOMENAGEM É PARA QUE TODOS SAIBAM O QUANTO VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM. FORÇA SEMPRE, DEUS É CONTIGO E EU TAMBÉM, NOSSA AMIZADE VAI ATÉ A ETERNIDADE.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto