1ª Cantata de Natal da Igreja do Nazareno Rosolem - "Um menino nos nasceu..."






























Na noite de ontem aconteceu na Igreja do Nazareno Rosolem, a 1ª Cantata de Natal com o tema "Um menino nos nasceu...", com referência bíblica em Isaías capítulo 9. A noite marcante oficializou a organização do coral "O Nazareno" liderado por nossa amada irmã Sueli Alencastro, que realmente veio para somar e de uma forma linda, na direção do Espírito Santo organizou esse evento com a colaboração do Ministério Infantil e demais irmãos que se dispuseram a fazer. Em quase 10 anos estabelecida no Rosolem, a Igreja do Nazareno nunca tinha vivenciado um domingo natalino tão lindo como ocorreu na noite passada.

Olhares atentos e um sentimento transformador, foi assim que a história do menino Jesus foi sendo contada. Passamos pelo nascimento, destaque o para o bebê Davi (filho de Maria e Márcio) que roubou a cena. Vimos Jesus aos 12 anos ensinando aos mestres e doutores, vimos a transformação da água em vinho, a cura da mulher com fluxo de sangue e diferentemente de algumas cantatas que mostram todo o processo da crucificação, embarcamos na volta de Jesus cheio de Poder, Glória e Honra.

Foram momentos únicos e especiais na presença do Senhor, uma noite marcada na mente e nos corações dos nazarenos rosolem.

Glória a Deus.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto