2010

Este ano pra mim foi a realização de muitos sonhos, me lembro que no ano novo de 2009 para 2010, Deus disse claramente em meu coração, que este seria um ano de "mudanças" e realmente foi. Os primeiros meses então nem se fala, dias árduos, de luta e muita correria no interior da maior metrópole brasileira.

Foram muitos eventos, acontecimentos e mudanças na vida pessoal, espiritual, amorosa, profissional, escolar, cumpriu-se o que inicialmente Deus havia dito. Estamos chegando no fim de mais um ano e a sensação é muito boa, mesmo quando um vendaval se passou em minha casa, fazendo com que as mudanças fosse ainda mais notável.

Não sei o que seria de mim sem a presença de Deus, do seu Filho Amado Jesus Cristo e do seu Espírito Santo, ambos um, trabalhando em favor daqueles que o amam e o buscam. Me sinto cada vez mais carente da glória e misericórdia do Pai, pois sem Ele nada sou. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu até aqui, infelizmente nem todos podem dizer isso, mais glorifico ao Pai.

O ano de 2011 se aproxima, já está praticamente às portas e fico a pensar no que Deus me dirá no meu coração, em relação a próxima etapa que se iniciará às 0:00 hs do dia 31/12/2010 para 01/01/2011. Desde já quero abençoar os dias que virão, profetizar bençãos, salvação, cura, restauração, restituição, liberdade...

Que venha 2011 e com ele a presença de nosso Senhor Jesus Cristo cada vez mais presente e intensa em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto