Alguns dos melhores momentos do I Cruzeiro Diante do Trono - "Adoração em Alto Mar".

O Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, tem cumprido com excelência a palavra do Senhor. Eles têm sido usados pelo Senhor, têm alcançado povos diferentes, muitas nações e principalmente todas as classes sociais. Aonde há um necessitado do amor e do consolo do Pai, os louvores e ministrações tem chegado. O grupo é formado por homens e mulheres como nós, mas que tem ouvido a voz de Deus e obedecido. São imperfeitos como todos os seres humanos, mais encontram nas orações, na busca incansável, motivos para continuar.

Será que tem surgido bons frutos deste ministério? Se Deus não estivesse com eles não prevaleceriam muito tempo, porque de Deus não se zomba.

"Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos, os conhecereis. Porventura podem colher-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Toda a árvore boa dá bons frutos e toda a árvore má dá maus frutos. A árvore boa não pode dar maus frutos nem a árvore má, dar bons frutos. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Pelos frutos, pois, os conhecereis." (Mateus 7:15-20)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!