Encerramento das séries: Grandes Amigos, Nazareno Pelo mundo e Amor Bahia

O meu coração está feliz com esse blog, porque aqui nesta agenda eletrônica tenho cumprido um propósito importante, falar das minhas experiências com Deus, os aprendizados diários e tenho a possibilidade de sonhar a cada instante com textos jornalísticos a maioria de minha autoria. É aqui também que muitas homenagens tem nascido com intuito de não deixar morrer, as lembranças que se passaram.

Durante este ano dei continuidade a "Série Grandes Amigos" que começou em novembro de 2009, este projeto nasceu da necessidade em homenagear os meus amigos de uma forma especial, reconhecendo que todos eles são muito importantes em minha vida ou passaram de alguma forma. Percebi que não conseguiria homenagear a todos, por isso, hoje encerro essa série e parabenizo aqueles que foram homenageados, podem ter certeza que foram aqueles que Deus direcionou de alguma maneira. E aos que não estamparam algum mês, essa postagem homenageia a todos com muito amor e se você é meu amigo de verdade, sabe que esta homenagem é sincera e de coração.

A "Série Nazareno Pelo Mundo" trouxe informações sobre a Igreja do Nazareno a qual faço parte. Ela está espalhada pelo mundo em mais de 155 países, pregando a palavra de Deus em Cristo Jesus e na direção do Espírito Santo, chamando a todos a uma vida de "Santidade ao Senhor" (nosso lema). São mais de 114 anos oficialmente no mundo e 52 anos estabelecida no Brasil. A Igreja do Nazareno é uma igreja cristã protestante, que prioriza a valorização da família e dos jovens. É uma igreja missionária e respira levar o Evangelho de que Jesus Cristo Salva e Liberta. Hoje encerra-se também está série, que levou aos que não conheciam um pouco da história dessa igreja tão linda, alicerçada na palavra de Deus.

Mais foram nas poucas postagens da "Série Amor Bahia", que pude divulgar um pouco do meu imenso amor pela minha Bahia, terra natal. Esta série encerra-se hoje também e pretendo ao longo de 2011 continuar fazendo abordagens ou postagens especiais sobra este estado tão encantador.

As homenagens aos amigos não termina aqui, notícias sobre a Igreja do Nazareno continuará até a volta de Jesus e o meu amor pela Bahia durará até a minha morte. Em 2011 pretendo lançar novos projetos neste blog, sei que o número de leitor é quase nada, mais se apenas uma pessoa ler estas postagens e for abençoado de alguma maneira, já valeu a pena tudo isso.

Que o nosso Amado Jesus nos abençoe hoje e sempre.

Olhando todas essas séries sinto a sensação de missão cumprida.


Diego Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!