Entendendo os propósitos de Deus...

Ontem e hoje passei por situações aparentemente simples, mas que depois entendi que havia um propósito especial de Deus.

Na noite passada conversava no msn com minha amada e decidimos sair juntos da internet para dormirmos, descansarmos para que no outro dia trabalhássemos descansados. Quando me deitei muitas coisas se passaram em minha mente, sonhos maravilhosos, mais o que mais me tocou foi um incomodo, uma necessidade de orar por muitas coisas e naquele momento, o Senhor me tocou para que orasse por uma amiga e colega de trabalho. Durante o dia de hoje vi como ela estava triste, mexida e agitada. Em um momento que a encontrei perguntei se ontem à noite ela estava bem, ela balançou a cabeça dizendo que não e chorou profundamente, bem rápido, entendi o porquê do Senhor me levar a interceder por ela. Disse para minha amiga que intercedi por ela e a vi sorri agradecida.

Hoje eu havia combinado de fazer algo, de sair de casa e curtir um pouco. Mais quando voltava pra casa depois de um dia de trabalho, o tempo dava indicio de tempestade, me bateu uma moleza terrível no corpo e uma vontade enorme de ficar, fiquei. Quando vi estava sozinho em casa, minha mãe telefonou, se atrasou muito no centro e o ônibus quebrou dentro da rodoviária. Chegou altamente cansada, depois das 21:35 e chorou de cansaço, das correrias e lutas diárias. 

Entendi nessas duas situações os propósitos de Deus, era necessário que eu orasse e saísse da internet ontem à noite naquela hora. Era necessário estar em casa hoje, agüentar firme e dobrar os meus joelhos por muitas causas.

Obrigado Senhor porque em meio a tanto barulho a minha volta, tenho conseguido ouvir a sua voz tão doce que nos chama a passar um tempo contigo, obrigado por nos amar tanto assim e ajuda-nos a permanecer firmes, te amo Jesus.

Comentários

  1. Diego, que Deus continue te abençoando. Eu agradeço a DEUS por ele ter colocado você no meu caminho. Amigo, obrigada pelo teu carinho e pelas tuas palavras que me confortam e fazem a diferença nos momentos de angustias.
    Abraços de sua amiga,
    Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Amiga você merece, é o mínimo q posso fazer por alguém tão especial, que veio da parte de Deus para me abençoar diariamente...

    bjss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!