Falando de amor...

O maior presente este ano que Deus me deu, alguém por quem esperei muito e hoje é real em minha vida. As vezes quando pedimos algo ao Senhor, não temos noção do que Ele pode fazer, volto a dizer que vale a pena esperar o tempo que for necessário, para viver algo único e sublime.

Tenho uma princesa ao meu lado, alguém que verdadeiramente se preocupa se eu estou bem ou não, que tem a meta de me fazer feliz, assim como também tenho a missão de fazê-la tão feliz quanto eu. O amor nos pegou quando estávamos meio despercebidos e num brilho de um olhar a magia real aconteceu. Tudo em mim mudou e tem mudado, o meu coração faz "tum tum" de uma forma que não sei explicar, Thaís chegou trazendo vida a uma vida que era incompleta.

"Amor da minha vida, Deus te trouxe pra mim pra mudar por completo a minha história. Desde o início do nosso namoro não deixei de sonhar nunca, em termos uma vida juntos, ter os nossos filhos(as) lindos, mesmo nos momentos em que enfrentamos as tempestades no decorrer deste ano. Você enche os meus dias de alegrias e gosto de repetir essas palavras para não esquecer. Obrigado por tudo, por ser minha namorada, minha companheira, minha amiga, minha paixão, minha vida. Perdão se em algum momento não agi como um príncipe que você merece. Eu amo você....♥".

Deus escreveu esta história e a cada dia pinta novas páginas, uma história  de amor feita pelas mãos de Deus sempre termina com um final feliz, assim é a história de Diego Pinto e Thaís Roberto Pinto, juntos até a vinda de nosso Senhor Jesus.


"Obrigado meu Deus pelo amor que não morre nunca e pela princesa linda que tu me deste".

Palavras de um eterno namorado apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto