Jane Telles é homenageada pelo Ministério de Louvor Alfa








A vice-presidente de missões em exercíco, da Igreja do Nazareno Rosolem e integrante afastada do Ministério de Louvor Alfa, Jane Telles, foi homenageada ontem pelo grupo na festa de 4 anos de formação oficial. Jane estava sentada em um dos bancos da igreja, quando foi surpreendida por Débora ao chamá-la até o altar. Muitas palavras de amor e carinho foram ditas também por Alessandra, representando o sentimento de cada um, a emoção e as lágrimas foi geral. O Alfa ainda cantou a música "Nunca pare de lutar", da pastora da Igreja Celular Internacional de Copacaba-RJ, Ludmila Ferber. Uma coreografia acompanhou o momento, com as dançarinas Thaís Peixoto e Karina Pinheiro.

Esta não foi a primeira vez que Jane Telles foi homenageada, em 2008 e 2009 a missionária também recebeu amor e apoio de todos, tudo isso simboliza o imenso amor que todos nós sentimos por ela, um exemplo de mulher, um exemplo de fé.

Por: Diego Pinto.




Comentários

  1. o senhor esse fim de ano abril as compotas do ceús pr me abençoar obrigado a todo da nazareno cada dia tenho certeza que é essa igreja que é esse pastor que Deus colocou no meu caminho que são esses irmão ´que o senhor ecolheu pr me trazer essas alegria feliz natal a todos amo vcs nazaenos beijão a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto