Natal 2010

Quero nesta postagem desejar a todos os amigos e familiares um FELIZ NATAL cheio de muitas alegrias. Esta é uma época que celebramos o nascimento de Jesus, mesmo que não saibamos ao certo datas ou epócas, mas se cremos que ele veio ao mundo, nasceu da virgem Maria, porque não celebrar o seu nascimento? E digo mais, todos os dias é dia de celebrar a vida de Cristo nosso Senhor por quem vivemos.

Antes de escrever esta postagem tive a curiosidade de pesquisar algumas origens de símbolos natalinos, pois bem, não quero entrar nesses méritos porque creio que não é a ocasião. A minha visão é, tenhamos prudência, que ao iluminarmos e enfeitarmos nossos lares a intenção seja preparar uma grande festa para um Rei, o Rei de toda terra pois ele merece. Não nos deixemos envolver, perdermos a visão, que a luz de Cristo possa brilhar livremente. Sabemos que as pessoas vêem o natal de formas diferentes, é realmente um período mágico, exprimido pelo consumismo,o dar e receber.

O que os povos antigos faziam com as árvores natalinas e outros símbolos não me importa ou as suas origens, o que importa pra mim é o hoje e o que Cristo significa, o que Ele é para mim.

Um FELIZ NATAL para todos cheio de vida, paz, saúde, alegrias, realizações, conquistas, enfim, tudo de mais maravilhoso...que o Natal de Jesus Cristo contagie toda terra.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!