Por amor das Nações...

Ainda este mês em uma outra postagem escrevi o porquê deste blog ter se chamado "UMA NOVA VISÃO" ao longo de 2010. Também falei da possibilidade da mudança de nome, pois bem, muitos títulos passaram-se em minha mente, mas creio plenamente que "POR AMOR DAS NAÇÕES" marcará o ano de 2011.
Este novo título retrata a necessidade constante do mundo em precisar de amor, precisar de compaixão, as famílias independente de sua cultura, religião ou história, é um projeto maravilhoso de Deus. O nosso blog continuará a fazer as mais diversas postagens, relatos diários com as experiências do autor Diego Pinto, as matérias jornalítiscas do Brasil e do mundo, as notícias da televisão e do cinema, esportes, homenagens, séries especiais, tudo sobre o mundo evangélico e um convite a todos os leitores, amar ao próximo de uma forma especial.
 
POR AMOR DA NAÇÕES acompanhará os trabalhos missionários do Ministério de Teatro Aliança e da MNI Rosolem em 2011, mostrando a sede e a fome de pessoas que clamam por mais do nosso Pai Amado.
 
Por toda a terra existem pessoas, seres humanos de diversas raças, povos, línguas, diferentes famílias que assim como nós povo brasileiro tem uma história, casam-se, têm seus filhos; crianças tem nascido e morrido por toda a parte, homens e mulheres, idosos, também têm perdido suas vidas sem saber que a verdadeira vida é Jesus Cristo...
 
POR AMOR DAS NAÇÕES não podemos nos calar, Jesus em breve voltará, e só Ele pode mudar toda e qualquer circustância, Ele pode salvar a sua vida.
Por: Diego Pinto.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!