Porque "UMA NOVA VISÃO" ?

O propósito deste blog sempre foi ser um instrumento de bençãos para as pessoas, independentemente de uma ou duas verem as notícias, matérias, enfim, tudo o que contém neste meio de comunicação. Em 2009 o título "Reescrevendo histórias" abria oficialmente a criação desta agenda eletrônica, mais em 2010 Deus me deu "UMA NOVA VISÃO" diante das circustâncias da vida.

Dia a dia fui escrevendo e reescrevendo histórias, matérias, homenagens, as mais diversas informações e uma forma criativa de está perto de tantos amados. Através do blog tenho praticado o sonho do jornalismo, faculdade que ainda pretendo fazer, se Deus permitir. Me sinto bem em deixar o coração falar muitas vezes, conto também experiências da nova vida que tenho tido com Cristo o que causa até espanto para alguns, que conheceram o antigo Diego.

Sinto que em 2011 nosso blog abençoado passará pela mudança de nome novamente, mais até então não tenho nada em mente, em junho deste ano completamos 1 ano de realizações, são muitos motivos de alegria e por isso também tenho estado alegre, pronto para doar mais de minha criatividade para abençoar vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto