Última apresentação do MTA aconteceu no domingo passasdo 28/11

No domingo passado (28/11), o Ministério de Teatro Aliança fez sua última apresentação do ano de 2010. Na direção do Espírito Santo e na liderança de Diego Pinto, a equipe contou com as presenças de Bruna Marques, Slayer Vicente, Cris Cavalcante e a vice-líder do grupo Nilda Brandão. A apresentação foi intitulada de Semeando II dando continuidade e relembrando o ato profético realizado pelo ministério no III Congresso de Missões 2010. Vale lembrar que esta apresentação aconteceu também no último culto de missões do ano.

De uma forma rápida o MTA levou para a Igreja do Nazareno Rosolem, a importância em se semear a palavra de Deus e fazer isso continuamente; a palavra lida está em Mateus 28:19-20 que se tornou bandeira da MNI Rosolem (Missões Nazarenas Internacionais).

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Muitas apresentações do teatro aconteceram este ano nos cultos de missões devido a uma parceria feita, já que muitos membros do MTA também são membros de missões. Foi uma forma criativa de respeitar e conciliar as atividades de cada um. Parte dos integrantes ao longo do ano também priorizaram outras coisas ao invés do teatro e isso foi respeitado. Trabalharam aqueles que realmente quiseram.

Para 2011 Deus tem nos dado uma nova visão, é chegado o momento de ir para as ruas e trazer mais mensagens faladas para a igreja, os atos proféticos continuam com uma mensagem mais enxuta e impactante. Os teatros de impacto também é nossa meta para o novo ano que já está às portas.

A igreja tem contribuído financeiramente com o MTA e alguns membros também, o que fará dos nossos trabalhos ainda mais bonitos e especiais. A mudança no quadro de atores de Cristo é um fato, Deus tem cobrado a mudança de peças que muitas vezes é necessário.

Quero em nome de todos agradecer ao Senhor por este ano de tantas realizações, provamos de momentos especiais e sabemos que tem muito mais. São 3 anos levando o evangelho de salvação através da arte e temos entendido os propósitos do Senhor. O ano que vem com certeza será um ano diferente e cheio de novidades para o MTA. Oremos sem cessar para que a glória de Deus seja derramada sobre cada um de nós e que possamos através das nossas peças, contagiar a muitos com o poder do Espírito Santo que opera em nós.

Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!