Clama-me e responderte-ei

Existe uma passagem na bíblia no livro de Jeremias 33 : 3 que diz: "Clama-me, e responderte-ei; e anunciartiei coisas grandes e ocultas, que não sabes".

Quero compartilhar algo com vocês, vou tentar ser breve, entendo que textos longos são cansativos, eu mesmo não tenho paciência; sei também que em alguns momentos é necessário.

Na virada de ano de 2008 para 2009 estava ancioso em relação ao novo ano, não sabia como seria (na verdade ninguém). Foi a primeira vez que Deus de uma forma única e especial, disse em meu coração: "Será um ano diferente...". E foi mesmo, espiritualmente e ministerialmente um dos melhores anos de minha vida, mas profissionalmente, pessoalmente e dentro da própria família um dos piores que nem gosto de lembrar.

Já na virada de 2009 para 2010, senti em meu coração aquela doce voz: "Será um ano de mudanças...". E com certeza isso se cumpriu, talvez o meu melhor ano em 22 anos de vida, tudo de maravilhoso aconteceu e dia-a-dia compartilhei as bençãos neste espaço agradecendo a Deus.

2010 para 2011 alguns minutos antecedia a chegada do novo ano, senti: "Clama-me, te responderei...". De uma forma diferente, Deus me fez sentir convicção que neste ano de 2011, tempo de lutas será também tempo de conquistas para quem crê. E todos que clamarem com fé serão respondidos, essa certeza é algo íntimo e particular, cabe a cada um de nós exercer esse amor maior, esse exercício cristão chamado FÉ.

''CLAMEMOS, SEREMOS RESPONDIDOS PARA QUE O NOME DE JESUS CRISTO SEJA EXALTADO E GLORIFICADO PARA TODO O SEMPRE, AMÉM".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!