Há 4 anos atrás...

Há 4 anos atrás mais precisamente em 09 de janeiro de 2007, deixei o meu estado maravilhoso da Bahia e parti em busca de realizações de muitos sonhos, os quais muitos já são reais. Deixei alguns poucos amigos, os que podemos chamar verdadeiros e também uma linda família: minha mãe e meu pai do coração, meus avós entre outros. Mas o tempo não pôde apagar um amor tão grande que nos une mesmo com a distância, eu amo minha Bahia, mesmo conquistando sonhos em outro estado, a metrópole de São Paulo.

Enquanto eu estiver vivo estará enrraigado em mim, que realizar sonhos nada mais é do que viver aquilo que Deus tem pra nós, pois Ele tem feito eu sou de verdade, feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!