Juliano Pinto completa 28 anos...


 No dia 10 de janeiro de 1983 nascia na cidade de Itabuna-Ba, Juliano Pinto Santos irmão do autor do nosso blog, Diego Pinto. Desde de muito cedo Juliano encantava a todos por sua forma de ser, um belo sorriso estampado no rosto, a simplicidade herdada de seu pai e um jeito as vezes meio atrapalhado característica  própria, que sempre arrancou muitas risadas no dia-a-dia que as vezes é tão cruel com as pessoas.
Com vários talentos como o dom de concertar relógios, a paixão pelo judô, certa época fã de cavalos, entre tudo isso se destaca o dom musical dado por Deus. Como baixista Juliano vem sendo usado tremendamente nas igrejas onde Deus o tem levado, atualmente é membro da Igreja do Nazareno Semear, congregação peretecente a Igreja do Nazareno Rosolem, localizada em Hortolândia/SP.
Casado, pai de duas filhas, uma prestes a nascer, Juliano Pinto já viveu grandes e marcantes desafios até aqui; em todos os momentos de sua vida as mãos do Senhor Jesus Cristo estiveram estendidas para que sua vida se tornasse um grande testemunho de vitória.
Ainda dentro do dom musical, o irmão do nosso autor aprendeu a tocar vários instrumentos além do baixo, alguns aprendeu sozinho mesmo como no caso do teclado, é na música, nas canções que Deus tem realizado grandes coisas na vida deste jovem.

Hoje tanto ele, como amigos e familiares celebram mais um ano de vida tendo a certeza, de que no nome de Jesus muitos anos ainda virão por aí, muitas histórias e o nome de Jesus sendo glorificado a cada dia, a cada nova conquista.

Parabéns irmaozão, Deus te abençoe....

Uma música que muitas vezes o vi ouvir:


Por: Diego Pinto





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto