Número 8 - UM AMOR, UMA CERTEZA

Hoje venho ao blog muito feliz para compartilhar algo muito especial, a importância do número 8 neste mês tanto em minha vida como na vida da minha princesa. Isso porque esse mês fazemos 8 meses de união no nosso namoro, compartilhando momentos, dividindo sonhos, aprendendo a cada dia e se amando intensamente.

As vezes paro e penso em como Deus é maravilhoso e como as suas obras são perfeitas. Ainda consigo me lembrar das vezes em que dobrava os meus joelhos e pedia ao Pai uma mulher especial, abençoada e que me acompanhasse sempre. Foram alguns anos sozinho e sempre sendo eu mesmo; me entreguei nos trabalhos da igreja até a última gota de suor, não pelo que Deus poderia ou pode me dar, mais pelo que Ele é e representa em toda a minha vida, por ter me escolhido, por ter me achado, me encontrado e me confiar assim como milhares de irmãos pelo mundo, a missão de falar do seu amor.

Foi num piscar de olhos que Thaís apareceu e mudou toda a minha vida, parecia sureal  mais era real, não era um sonho. Se tornou e sempre será minha princesa, minha eterna namorada, minha ajudadora, minha amiga e mais que uma paixão. Consigo decifrar o que os seus olhos dizem e sentir o que o seu coração me fala todas as vezes que nos econtramos, nos olhamos e dizemos juntos: te amo.

Agradecer a Deus é muito pouco, pois o Senhor me deu "um amor" e "uma certeza", de que vale a pena esperar para viver o que Ele tem de melhor para cada um que o ama. Tenho "um amor" e "uma certeza" de que seremos muito felizes mais do que já somos. Vivo "um amor" e "uma certeza" de que estamos apenas no ínicio de uma história marcante para marcar.

Minha princesa ao seu lado vivo "um amor" tão grande e carrego "uma certeza", de que você é a mulher da minha vida, um presente vindo do céu para me fazer feliz.

Eu te amo muito e que vivamos juntos muitos números oitos, para celebrar a alegria da nossa união, do nosso amor.

Diego Pinto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto