Série: Bíblia palavra que fala...

Olá amigos, este é mais um projeto que Deus colocou em meu coração. Como cristãos cremos e temos total certeza, convicções, de que a bíblia é um livro inspirado pelo Espírito Santo de Deus; revelações a homens como nós, mais sensíveis a voz de Deus, escolhidos pelo Pai para serem exemplos e servirem de testemunho.

ESTA SÉRIE É PARA TODOS...

Não sou pastor (mas pretendo um dia), não tenho nenhum curso teológico, mais faço um convite a você:  conhecer um pouco mais da bíblia. Nesta série alguns versículos chaves serão postados, passagens que falam por si só. Quando eu sentir de Deus em fazer algum comentário ou dividir alguma experiência assim farei; o objetivo é que cada passagem fale através da força que tem e elas falam mesmo, ao íntimo do coração humano. Não os convido apenas a ler esses trechos que serão explorados, mais todos os capítulos dos quais serão extraídos e publicados, para que não aconteça como em muitos casos, onde homens e mulheres vivem apenas em razão de uma passagem, sem conhecer a profundidade, o contexto, as entrelinhas.

O livro que começaremos a embarcar, é o livro de Tiago capítulo 1.

 "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.
Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento.
Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos". (Versículos do 2 ao 8)

Amados(as) muitos dizem que é difícil entender a bíblia, a palavra de Deus, aí vai um pequeno e breve testemunho:

Eu era uma pessoa que não compreendia nada do que eu lia na bíblia, aí um dia de joelhos dobrados, muita fé e aquele lindo livro na mão, pedi ao Pai sabedoria, entendimento e dissernimento para poder entender. É como se escamas tivessem caído dos meus olhos e sentia o próprio Pai falando claramente ao meu coração. Minha vida nunca mais foi a mesma.

Por: Diego Pinto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto