Carta de amor...


Hoje escrevo a carta de amor mais linda que se possa existir, pra você meu amor que está ao meu lado em todos os momentos. Mesmo quando não nos conheciamos Deus já nos preparava um para o outro. Os anos se passaram e finalmente em 2010 nos achamos meio que despercebidos.

O Pai ouviu minhas orações e fez com que entre nós nascesse um amor que nos pegou verdadeiramente de surpresa. Como te agradecer pela paciência? Como agradecer pelo seu cuidado? Pelo carinho? Uma simples página como essa não é o suficiente. Te amo muito todos os dias, peço também perdão, sou homem e assim como muitos falhos. Também um homem diferente que não se envergonha do que sente e pensa. Penso em você a todo o instante, o seu cheiro e seu olhar me enchem de vida.

Uma linda princesa tenho ao meu lado, a mulher com quem quero casar e construir uma família, esse dia chegará em breve e todos saberão que é Deus em nós, nos nossos futuros filhinhos e nas gerações que deles vierem. Quero aprender muito com você e te peço que aprenda comigo também. Quero te respeitar, te dar carinho, ser sua torre nos momentos difíceis. Amor, você trouxe luz ao meu coração, vida para um jardim sem cor. Falar em você é falar em um amor real, é lembrar que Deus existe.

9 meses não é o bastante para um amor assim como o nosso, diferente de tudo já visto na terra, eu e você é que sabemos. Esses 9 meses se multiplicarão muitas, muitas, muitas e muitas vezes até Jesus vir nos buscar.

Minha amada obrigado por me amar tanto assim, porque também te amo muito. Minha branquinha, minha princesa, meu amor, é bom te ter comigo sempre. Felicidades pra nós hoje e sempre. Quantos momentos, quantas histórias pra contar, eu amo amar você.

Seu príncipe.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto