Clic: Minha alegria, Deus é quem realiza meus sonhos,,,

Sou cheio de sonhos e graças a Deus Ele tem realizado desde os pequenos e mais singelos, até aqueles de grande importância. Depois de 4 anos morando no estado de São Paulo, tive a alegria de conhecer de perto o litoral paulista, mais precisamente a cidade de Praia Grande, o local onde estávamos em família era muito próximo ao mar o que causou grande facilidades de acesso. O bairro Cidade de Ocian nos recebeu de portas abertas e aproveitamos ao máximo um fim de semana em família, que só Deus poderia nos dar. Sou um verdadeiro amante de todos os lugares que tem praia, a Bahia é um desses amores. Quero agradecer a Deus porque em meio as dificuldades do retorno a nossa cidade, com um trânsito inacreditável, onde uma viagem de 2 horas e meia se transformou em 6 horas, chegamos em paz, cansados e exaustos, mais em paz e felizes.

O litoral paulista trouxe safistafação e realização ao coração de um baianinho que ama muito a tudo aquilo que Deus tem me abençoado. As pessoas que compõe a minha vida me fazem mais feliz ainda, entre elas minha namorada Thaís a quem amo muito e vejo claramente um presente do Senhor.

Eu e meu amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!