Novidade: Aprendendo Inglês...

A importância em se aprender outros idiomas é indiscutível, é um acréscimo na vida profissional e intelectual no sentido de conhecimento. Quem me conhece sabe o fascínio que tenho por outras línguas e um pouco da cultura de outros países. Sei ler espanhol, ecrevo o básico(preciso de mais treino rs) e falo básico também. Graças a Deus e diante da graça Dele, o Pai me leva agora ao inglês, iniciei nova etapa de desafios em minha vida e não sei falar das coisas que acontecem comigo sem falar do Senhor porque Ele é quem tem realizado todos os meus sonhos, para que o Seu nome seja glorificado. A escola "Acces" superou tudo o que eu imaginava e posso dizer que estou feliz, realizado e pronto para falar de Jesus em inglês também.

Toda honra e toda a glória ao meu Deus e meu Pai hoje e sempre, espero em breve compartilhar mais bençãos.

I LOVE JESUS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto