O diretor do Ministério de Teatro Aliança, Diego Pinto, fala da agenda 2011 e novos projetos...

Há quase 4 anos a frente do Ministério de Teatro Aliança, o ator e diretor evangélico Diego Pinto, conta novidades para a agenda 2011 do querido MTA, como gosta de chamar. Além das novidades, ele fala do amor pelo teatro e principalmente seus amigos e irmãos que os acompanham numa linda missão dada por Deus: "levar o Evangelho através da arte".

Olá amigos e irmãos,

pra mim sempre é uma alegria muito grande vir ao blog e falar de coisas que amo, coisas que enchem meu coração de alegria. Há quase 4 anos liderando um ministério de teatro, formado ao todo por 14 pessoas chego a uma única conclusão: toda a Glória seja dada a Deus, ao nome de Jesus Cristo na direção do Santo Espírito. Nada do que aconteceu teria sido realizado sem o Senhor, nenhuma peça teria sido escrita, nem uma palavra teria saído de nossos lábios, pois não sou e não somos nada sem Deus; essa é a nossa motivação.

Mesmo sendo abençoados grandemente, quero me esvaziar de mim mesmo, dobrar os meus joelhos, esconder o meu rosto para que o Pai cresça e os frutos nasçam. Nascemos em 10/06/2007 na festa de 6 anos da Igreja do Nazareno Rosolem e de lá em diante temos carregado grandes testemunhos que espero compartilhar mais para frente.

Encerramos as atividades 2010 em novembro com o ato profético: CHAMADOS A SEMEAR, entramos de férias durante todo o mês de dezembro e parte de janeiro de 2011. Mais foi no dia 22/01/2011 que me reuni com a nossa vice-líder Nilda Brandão e definimos as programações do ano. Antes realizei 4 balanços escritos referente aos 4 anos de atividades do MTA, novas fichas de inscrições, novos termos de compromisso e os relatórios de finanças do ministério, que tem sido ajudado pela igreja e alguns componentes; definido todas as essas coisas, partimos para a reunião com a equipe.

Alguns membros da família MTA se reuniram no sábado seguinte 29/01/2011 das 17:40 às 19:40, onde foi apresentado os projetos. Em seguida oramos e um grande fogo do céu ascendeu os nossos corações, com muito louvor, adoração e dons repartidos. Saibam mais um pouquinho do que vem por aí:

"Para 2011 Deus me deu uma nova visão e creio que cada mensagem, assim como nos anos anteriores será guiada e inspirada pelo Espírito Santo de Deus. Neste novo ano algumas mensagens com foco bem central e enxuto, Deus nos chama para: Peças de Impacto, Peças bíblicas, Peças de Comédia e Peças Proféticas". Podemos observar que passado os 4 anos, o Pai nos colocou sobre 4 alicerces os quais nos leva a cumprir o seu chamado e a declarar nossa bandeira: "LEVANDO O EVANGELHO ATRAVÉS DA ARTE".

A diretoria do MTA também mudou, menos a liderança onde Diego Pinto continua como diretor geral; Nilda Brandão (vice) como diretora auxiliar; Cris Cavalcanti assumiu a secretária; Israul Alexandre supervisor de arte; Bruna Marques tesoureira e Tatiane da Silva supervisora de intercessão. Essa reorganização foi uma visão clara da parte de Deus e um grande reconhecimento a esses amados. O MTA conta ainda com os atores e atrizes: Eduardo da Silva, Slayer Miranda, Akila de Lima, Guilherme Pires, Vínicius Vasconcelos, Geisi Scarelli, Weslley Gonçalves, Karina Garcia e Leonardo Gregório. Apenas duas pessoas foram desligadas da equipe por entendermos que os seus respectivos chamados não era o teatro.

AGENDA:

E para abrir tudo isso que foi falado no dia 13/03 será apresentada na Igreja do Nazareno Rosolem, a peça: "CASSI E ROSE EM: LOUVOR E ADORAÇÃO", dentro de uma comédia uma linda mensagem de vida. E no dia 20/03 a peça: "PORTA ESTREITA" trás impacto e alerta, de autoria de Israul Alexandre.

EM ABRIL: Tem ato profético: DESPERTA 2011 E A ESTRÉIA TÃO AGUARDADA DE "CRISTÃO E FÉ"...AGUARDEM DEFINIÇÃO DA DATA.

Amados temos provado da fidelidade do Senhor mesmo em meio às lutas, esses trabalhos não são fáceis e necessita de muita oração, jejum e palavra. Orem por nós, não foi fácil ter que deixar outros ministérios para me dedicar integralmente ao MTA, ministérios esses que também amo muito mais que entendo pelo Espírito que era chegado o meu tempo, missões continua agora através dessa linda arte. Muitas surpresas vem por aí e somos carentes da glória do Pai e das orações, não somos nada sem essas bases. Em breve mais informações sobre novidades do MTA.

"Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna. (Ezequiel 16:60)".











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!