Os parabéns a duas tias queridas...

Tia paterna do autor e escritor do nosso blog, Maria Margarida da Silva completou mais um ano de vida nesta quarta-feira 23/02/2011. Margarida veio de uma enorme família do sul do estado Bahia, uma guerreira que há anos atrás deixou sua terra e familiares em busca de sonhos. Abriu os caminhos para muitos de seus irmãos, que assim como ela sempre almejaram mudar de vida. Entre todos os 13 irmãos sempre houveram grandes histórias para contar. Inteligentíssima, Margarida descobriu logo cedo o dom de mexer com cabelos, há anos trabalhando como cabelereira, montou seu próprio negócio. Viúva, mãe de dois filhos, uma mulher forte e de histórias únicas. "Não poderia deixar de expressar nesta postagem todo o meu amor, toda a minha admiração por minha tia. Nosso relacionamento vai muito além que uma mera relação familiar, tia Margarida é uma grande mulher, uma amiga fiel que mora em meu coração".

Maria Margarida assim como outras belas irmãs em sua juventude eram conhecidas pela beleza, aos 69 anos ela continua em plena atividade, sendo como sempre foi, uma personalidade forte e um coração encantador, te amo tia.


Maria Luzia também tia do autor e escritor Diego Pinto completa mais um ano de vida...
 Quero parabenizar minha tia Luzia que nesta quinta-feira 24/02 festeja a alegria da vida, com um pouco mais de 50 anos continua muito linda, em forma, esbajando elegância e sendo uma mulher guerreira como suas irmãs. A doçura e a meiguisse de tia Luzia são suas principais marcas.

PARABÉNS TIAS E MUITOS ANOS DE VIDA, AMO VOCÊS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto