Parabéns mamãe e vovó...

No último sábado 05/02/2011 minha querida mãe e amada vovó materna completaram mais um ano de vida. Todos os anos faço questão de não deixar passar em branco. Minha mãe chega em anos importantes de sua vida, muitas mudanças e cada dia mais linda, uma mulher guerreira e batalhadora. Mãe presente, zelosa, preocupada, defensora. Minha mãe amiga e mãe companheira, que muitos anos de vida, paz e saúde venham por aí.

Minha vovó chega aos 78 anos cheia de muitas histórias cravadas na alma. Mãe de 13 filhos, avó de um pouco mais de 40 netos e bisavó de mais de 26 bisnetos segundo última contagem(esse número provavelmente já cresceu). Minha véinha linda como costumo dizer, como todos nós as vezes imperfeita, talvez incompreendida, mais muito amada por mim e os demais de nossa família, que vê na nossa matriarca uma grande e amada mãe. As amo muito minhas jóias preciosas, muitos anos de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!