Pecado e Pecador - última parte.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo  o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más.
Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras.
Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus. (João 3:16-21)".

Hoje encerro a série de mensagens "Pecado e Pecador", uma mensagem maravilhosa e tremenda vinda da parte de Deus para o meu coração, decidi então compartilhar com todos vocês amados amigos. Pelo fato de serem mensagens grandes dividi em quatro partes mensais, iniciei em novembro de 2010, seguido de dezembro, janeiro e agora fevereiro.

Durante todas as postagens trouxe referências bíblicas falando sobre o pecado e seu poder de destruição, tanto na vida dos cristãos, como nas vidas daqueles que ainda não se entregaram ao Pai. Os efeitos do pecado são altamente destruitivos, levando a própria morte  física e espiritual. Falamos também que uma pessoa comum sem Cristo no coração comete coisas, tomam atitudes sem sentir remorso algum; enquanto o cristão quando peca consciente ou inconscientemente, sente tamanha tristeza que beira a morte.

Deus é sempre pronto a nos ouvir e perdoar, Ele é justiça, verdade e acima de tudo amor, um amor maior que o mundo. O Pai nos trás esperança de vida eterna e salavação, descobrimos que para isso basta uma decisão única, aceitar a Jesus como único e verdadeiro Salvador, um alto preço foi pago na cruz por mim e por vocês. Amados entreguem suas vidas a Jesus, não cometamos pecado e não sejamos muito menos pecadores, mais sim cristãos de verdade que ama a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.

A mensagem "Pecado e Pecador" é uma alerta e um convite, a sair de dentro de uma vida derrotada, conduzida pelo diabo, servir a um Deus único que nos ama a ponto de entregar seu Filho para morrer por nós. Seja livre em nome de Jesus e receba todas essas palavras de bençãos, poder e liberdade.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!