Relógio de oração aconteceu ontem...

Aconteceu ontem na Igreja do Nazareno Rosolem o "Relógio de Oração". Este que é um projeto da equipe de missões MNI, mas que está ligado a toda igreja. Às 6:00 da manhã inicou-se um período tremendo de orações, onde cada membro orou por 30 minutos, saindo um na sequência entrava o outro, este projeto acontecerá todos os meses.

Cheguei a igreja acompanho da minha namorada Thaís por volta das 14:30 em ponto. Nos direcionamos para o altar e começamos a orar, cada um no seu íntimo. A presença de Deus estava muito forte e já não conseguia orar de joelhos, a glória do Pai me levou a deitar e colocar literalmente a boca no pó, como diz em Lamentações 3:29 - "...ponha a boca no pó; talvez ainda haja esperança".

Senti Deus ali do nosso lado nos ouvindo e nos tocando, fui tomado pelos dons de línguas, sentia o próprio Pai mandando mensagens de vida à igreja. A sensação era tão maravilhosa que é como se eu não estivesse nesse mundo, mais no céu. É assim que Deus faz, Jesus Cristo em nossos corações e um mover sobrenatural do Espírito Santo.

Convido a todos para no mês que vem parar todas as coisas e participar deste evento que nos convida, a passar um pouco de tempo com o nosso Deus por quem vivemos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!