Rumo a Praia Grande - SP

Faz muitos anos que tenho vontade de conhecer o litoral paulista e quem me conhece sabe bem disso. Na minha terra natal Bahia, conheço bem e amo cada local que tive a alegria de conhecer, não esqueço nunca um lugar que é meu "PORTO SEGURO". Hoje mais um sonho será real ao lado de familiares que amo tanto e ao lado da minha linda namorada Thaís, cenário perfeito para um baianinho litorâneo. Inicialmente o destino era Ubatuba(que fica pra próxima), mais Deus nos direcionou a alguns dias de descanso em PRAIA GRANDE. Viajar é meu esporte favorito e espero trazer muitas novidades juntamente com um acervo de fotografias.

Que Deus nos leve e nos traga na paz do Senhor, com um novo fôlego para um ano intenso de atividades e estudos.

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto