Apresentação: Cassi e Rose em Louvor e Adoração

Finalmente neste último domingo 13/03 o Ministério de Teatro Aliança deu a largada em suas apresentações 2011. Desde de janeiro os preparativos estão a todo vapor, reuniões e ensaios, mais só agora a equipe liderada por Diego Pinto deu ínicio aos projetos. A peça: "Cassi e Rose" em: Louvor e Adoração foi a aposta certa para o recomeço, lembrando que o MTA não apresentou a mesma, na data do dia 20/02 por problemas de saúde de uma das componentes. No domingo a Igreja do Nazareno Rosolem se alegrou com a história das duas irmãs em Cristo, que cantaram juntas num grupo de louvor e há anos não se viam. Cassi continua firme no Senhor enquanto Rose, luta contra as aflições da vida e depressões.

Num lindo diálogo repleto de louvor, Deus faz uma grande obra nas vidas das duas amigas e o inimigo é derrotado mais uma vez, a alegria de louvar e adorar volta estânteamente ao coração de Rose, fazendo com que elas se alegrem juntas. "Cassi e Rose" é uma versão feminina da peça "Cristão e Esperança", baseada no filme O PEREGRINO, ambas apresentações de autoria do autor e diretor Diego Pinto.

"TODA HONRA E TODA A GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO DEUS, POIS SEM ELE NENHUMA LINHA TERIA SIDO ESCRITA. AGRADEÇO A NILDA BRANDÃO, TATIANE DA SILVA, ISRAUL ALEXANDRE E EDUARDO DA SILVA, POR DE FORMA TÃO LINDA SE ENTREGAREM A CONDUÇÃO DO ESPÍRITO SANTO, SEJA DENTRO OU FORA DESTA PEÇA. AMO VOCÊS, DIEGO".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto