Luto: Luiz Rosa, o "Garrincha" cunhado do meu pai Paulo, morreu hoje em Campinas

Uma história de vida as vezes meio conturbada, casado com Maria Aparecida Maia Rosa, Luiz Rosa, o "Garrincha" construiu uma família, teve filhos, mais nunca firmou raízes em lugares específicos, era um verdadeiro peregrino. Em 2008 perderia sua esposa com quem viveu por anos, irmã do meu padrasto Paulo. Entre idas e vindas, "Garrincha" vinha lutando contra graves problemas de saúde e faleceu hoje no fim da tarde, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, na UNICAMP - Campinas-SP, aos 70 anos.

O que posso me lembrar era de quando era criança, e brincava na casa de Cidinha e Garrincha, ao lado das minhas primas de consideração e infância Simone, Carol entre outros. Eles sempre me trataram com respeito e carinho, as risadas eram garantidas. Derrepente o tempo passou e com ele muitas pessoas foram embora.

In memorian...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!