Minha princesa completa mais um ano de vida...19 anos

Uma das principais leitoras do blog POR AMOR DAS NAÇÕES, a namorada e futura noiva do nosso autor completa nesta sexta-feira(01/04/2011) mais um ano de vida. Thaís Roberto é a mulher que conquistou o coração de Diego Pinto. Em quase um ano de namoro os dois se declaram cada dia mais felizes, juntos eles têm grandes sonhos como o casamento e filhos.

"Amor, foram tantas orações a Deus por alguém especial em minha vida e graças a Deus você chegou. Hoje estamos vivendo o melhor tempo de nossas vidas e cada dia sinto que te amo mais, pois você merece ser amada. Creio que Deus nos escolheu para quebrarmos as barreiras de que amor não existe ou de que tudo é uma ilusão, o amor tem esfriado de muitos e a incredulidade juntamente. O que mais poderia dizer a você? Obrigado? Você já me conhece inteiro como também te conheço, então receba o meu amor, a minha homenagem, esse blog te ama como eu também".

Uma linda família composta de irmãos, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, primos, primas, grandes amigos, ministério na igreja, Thaís tem sido e é motivo de alegria para todos os que a conhecem. Encantadora, sorriso lindo, olhos envolventes, olhos que falam. Em nome de todos esses desejamos um FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ PRINCESA LINDA....

TE AMO.

Comentários

  1. Euuuuu te amooooo ... te amooooooo ... te amoooooo... Que venhamos ser cada vez mais unidos amor e que os sonhos de Deus venha se cumprir na nossas viidas!!!! Te amoooo Eternamente !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!