Nas mãos do oleiro...

"Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras". (Jeremias 18:2).

Esta passagem é o tema que o Espírito Santo de uma forma discreta e simples, escolheu e colocou nos lábios de todos aqueles que aceitaram e têm proclamado o 5º ACAMPAMANTO DE JOVENS 2011 - MOLDADO POR DEUS. Esta mensagem é muito forte e trata individualmente com cada um, que deseja de verdade ser transformado, restaurado, tocado no mais profundo de seus corações.

Está entregue nas mãos do oleiro é algo muito profundo, uma condição de submissão por amor, por sabermos que sem o Pai não somos absolutamente nada, significa obediência. Deus é sempre pronto a perdoar, Ele é justo e fiel, o autor de toda a nossa vida. Todos os acampamentos que participei até hoje fui transformado de alguma forma, é uma pena que muitos ainda conseguem sair da mesma forma como entraram; isso acontece por falta de entrega ao Senhor que espera de nós apenas uma decisão, deixar que Ele nos guie em todo o tempo.

Esssa última semana foi marcada por muita chuva e não foi diferente hoje, percebi algo tremendo diante disso. O oleiro não tem como fazer sua obra, o vaso, se não houver barro, argila, entendo que o Pai mandou água duarante esses dias, para que de hoje até terça-feira(08/02) muita obra maravilhosa seja feita, e todos os retirantes espalhados pelo Brasil, na nossa igreja, voltem altamente restaurados, vasos cheios da glória, da unção e do poder.

Oremos durante esses dias não só por este evento mais também pelo nosso país, que celebra de todos os lados o famoso carnaval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto