Noite temática: Eletronic Góspel - ACAMPA 2011

"Aleluia! Cantai ao Senhor um novo cântico e o seu louvor, na assembléia dos santos. Regozige-se Israel no seu Criador, exultem no seu Rei os filhos de Sião. Louvem-lhe o nome com flauta; cantem-lhe salmos com adufe e harpa. Porque o Senhor se agrada do seu povo e de salvação adorna os humildes. Exultem de glória os santos, no seu leito cantem de júbilo". (Salmos 149:1-5)


"...pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes". (I Coríntios 1:27)

Além das referências bíblicas citadas acima, Deus me fez lembrar que devemos ser sal e luz na terra, que devemos ter ordem e descência, esses são alguns dos requisitos básicos dos verdadeiros cristãos que somos nós. Impactar nações, vidas, é necessário um trabalho árduo. Em pleno século XXI ainda existem pessoas com mentalidade completamente fechada em todos os sentindos, talvez fotos como essas causem escândalo para algumas denominações. Mais os Nazarenos entendem a importância da família, dos jovens e carregam em si um amor que é maior do que se possa imaginar. A festa temática "ELETRONIC GÓSPEL" foi um momento de alegria, onde em cada louvor dos mais diversos ritmos o nome do Senhor foi glorificado. Antes, quando caminhávamos longe do Pai passávamos noites inteiras adorando coisas que para Ele eram abominações, consagrando coisas Dele criadas para sua glória ao inimigo, entregando a um mundo cheio de dor, ressaca e vômito.

Porque se escandalizar se apenas uma família se reuniu para celebrar, que Jesus Cristo mudou a nossa vida? Que a nossa balada não é mais o mundo? Que os ritmos e músicas são de Deus e não do mundo? Porém os homens julgando-se espertos e sábios entregaram as músicas e seus dons para o mau, compondo letras, dançando de forma contrária onde Deus não está.

O evangelho nos chama a sermos livres dentro de um contexto de Santidade ao Senhor, entregando nossa vida com todo o nosso ser a Ele, pois para isso fomos criados, para a glória do Pai. Quem pregará para os roqueiros? Ou sertanejos? Aos perdidos? Aos confins da terra? São exemplos. Seja como for, que o nome de Jesus seja levado. Não estou banalizando ou dizendo que podemos tudo, não é assim. Quem esteve no 5º ACAMPA 2011 viu como é tremendo estar com amigos, pessoas amadas, felizes, quebrando maldições, quebrando tabús, sendo jovens do Senhor que amam ao Pai sobre todas as coisas.

Porque Dele e por Ele são todas as coisas, ao Deus eterno. Acampamento não é lugar de diversão apenas, mais de entrega e quebrantamento, local de ser tratado, moldado por Deus, onde recebemos uma nova visão. Tintas, luzes, roupas, cabelos, sapatos, acessórios, nada disso pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Convido a todos para sermos livres, porque Jesus verdadeiramente nos tirou do pecado e da morte, temos total esperança de vermos o Senhor muito em breve. Abra um sorriso no rosto, crente como dizem não é tapado, seja livre em nome de Jesus.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto