Série: "Canções de amor a Deus..."

A série CANÇÕES DE AMOR A DEUS começou pra valer e já tenho os primeiros participantes. O objetivo deste projeto é levar o maior número de adoradores a adorar através da internet; uma forma de divulgar o trabalho do blog e um momento único de pessoas amadas serem homenageadas, se alimentando de canções que realmente falam aos nossos corações. Lembrando que toda Glória é para o nosso Deus Eterno.

E na primeira enquete a minha namorada amada, Thaís Roberto, foi a primeira a pedir no orkut a canção ALTA MADRUGADA, da cantora Fernanda Brum. "Minha princesa dedico essa homenagem a você, não importa a hora ou  o tempo, mais que você possa se doar sempre ao encontro do nosso amado Jesus. Que esta postagem fale muito com você. Eu te amo e quero que todos saibam que você é a mulher da minha vida, meu presente da parte do Pai". A linda Thaís é dançarina do Grupo de Coreográfia Getsêmani, pertencente a Igreja do Nazareno Rosolem. Ela acompanha seu futuro noivo em todas as suas funções ministerias, principalmente a direção geral de um ministério de teatro e funções de comunicação social voluntária em sua igreja local.


Saiba como participar...
ATENÇÃO GALERA, PRESTEM ATENÇÃO!!!!

Vocês agora poderão participar do blog POR AMOR DAS NAÇÕES, isso mesmo. A série CANÇÕES DE AMOR A DEUS exibirá vídeos de cantores góspel escolhida por vocês. Quando surgir aqui no orkut a pergunta: QUAL O SEU CANTOR GÓSPEL FAVORITO?
Você informa o nome dele e música que gosta, o vídeo será divulgado no blog e a pessoa ainda recebe uma homenagem. ESSA É UMA FORMA DIVERTIDA, DE SEMANALMENTE ADORARMOS AO SENHOR JESUS JUNTOS, FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DE ADORADORES!!!!!! As divulgações serão feitas por ordem de chegada.....

E AÍ VAI: QUAL O SEU CANTOR GÓSPEL FAVORITO????????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!