Talvez o maior desafio...

Autor de peças e alguns livros, escritor dos mesmos referidos, diretor e ator de teatro góspel, atividades anônimas, amadoras e dirigida pelo Espírito Santo de Deus, assim tem sido a caminhada de Diego Pinto. Quero compartilhar com vocês sobre algo especial em minha vida, talvez o maior desafio. Em abril interpreto Jesus na cantata que se realizará na Igreja do Nazareno Rosolem. Em breve trarei mais informações, mas ontem aconteceu o primeiro ensaio, senti na pele a responsabilidade. Esse projeto é liderado pela irmã Sueli Alencastro que comanda o coral da igreja, chamado de "O NAZARENO", muitas pessoas estão envolvidas e faltam muitos ainda, cremos que o Pai está na direção. Ontem me senti completamente emocionado ao caminhar com um pedaço de madeira representando a cruz, sendo empurrado e recebendo gritos, entendi que não era nem uma gota do que Jesus passou. Nesta primeira postagem sobre a cantata peço orações pela minha vida e que o Pai nos abençoe no nome santo de Jesus. A cada dia tenho mais certeza, de que fiz a coisa a certa ao deixar tantas outras coisas para viver esse tempo excelente da vontade de Deus, obecendo a sua voz e me dedicando ao ministério ao qual fui chamado, o teatro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto