TRAGÉDIA: Cibele Dorsa, atriz e escritora morre após cair do 7º anda de seu apartamento...

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), por volta da 1h45, depois de cair do 7º andar da janela de seu apartamento, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paul. Pouco antes de sua morte, Cibele postou no Twitter uma frase com erros de digitação, mas que dava a entender que ela já não aguentava lutar contra a dor da perda de seu noivo, Gilberto Scarpa.
“LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
No dia 30 de janeiro, há pouco mais de 50 dias, Gilberto Scarpa pulou da janela do mesmo apartamento depois de uma discussão com a atriz. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu. Em pânico, Cibele usou a rede social Facebook na ocasião para contar o fato.
“Meu noivo se suicidou essa noite. Com ele morto, eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu ela no dia.
O apresentador, que comandava o programa “Brasil bites” no canal pago E! Entertainment Television, morreu da mesma maneira, após cair da mesma janela. Na ocasião sua assessoria de imprensa informou ele cometeu suicídio.
Fonte: (SITE OFUXICO)

Na sexta-feira, 25, véspera de sua morte, a atriz e escritora Cibele Dorsa postou em sua página do Facebook um video em homenagem a seu noivo Gilberto Scarpa, que morreu em 30 de janeiro, aos 26 anos, após cair do 7o. andar do prédio onde morava.




SEM PALAVRAS....UMA TRAGÉDIA....VEJA A MATÉRIA DO AUTOR E ESCRITOR DIEGO PINTO FALANDO SOBRE O SUICÍDO DE GILBERTO SCARPA...http://diegopintojn.blogspot.com/2011/01/o-que-leva-alguem-tirar-propria-vida.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!