Um encontro marcado em fevereiro de 2010

Foi em fevereio de 2010 no ACAMPAMENTO DE JOVENS - QUEBRANDO AS BARREIRAS que os caminhos do nosso autor, escritor, ator e diretor se cruzaram com sua futura amada. Thaís havia ido a um retiro evangélico pela primeira vez, irmã caçula de uma das famílias mais queridas da Igreja do Nazareno Rosolem.
Uma grande amizade nasceu naquele evento, dançaram juntos com outros jovens na marcante noite temática "Caipira/Country", conversaram longo tempo na piscina sobre a experiência em aceitar a Jesus. Era o Pai com sua mão poderosa encontrando os caminhos dos dois filhos amados.
"Mesmo quando eu estava na Bahia, o Pai já sabia que um dia a gente ia se encontrar e se amar muito dentro de um próposito maravilhoso".

E foi numa linda pregação matutina do Pr. Carlos Adriano que palavras proféticas foram liberadas, e a princesa Thaís aceitou a Jesus Crsito como seu único e verdadeiro Salvador. Naquele instante ela deu o maior e mais alto passo em sua vida rumo a felicidade, pois assim o Autor da Vida havia escrito. As bençãos foram muito além do que eles pensavam, sonhavam e imaginavam, ingressaram na mesma faculdade, salas vizinhas e 3 meses depois um grande amor nasceu, meio tímido, meio se descobrindo.

Faz exatamente 1 ano que os caminhos de Thaís Roberto e Diego Pinto se cruzaram e eles nunca mais foram os mesmos, hoje juntos vivendo um sonho altamente real dentro da vontade do Senhor. E glorificamos ao Deus Eterno por estarmos dentro de sua Santa vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto