Consumido pelo tempo...

Uma das principais marcas deste blog, deste maravilhoso meio de comunicação, que nos aproxima de pessoas amadas e nos faz compartilhar os mais diversos momentos, sempre foi o meu contato direto como autor e escritor deste espaço, com cada leitor. Aqui ao longo de quase 2 anos tenho deixado o coração falar e também coberto os acontecimentos mais marcantes a nossa volta, na sociedade brasileira.

Mais o que quero compartilhar hoje é um pequeno e rápido desabafo, em seguida fazer uma oração. Tenho estado muito cansado mentalmente, não fisicamente, as muitas responsabilidades têm exigido muito de mim, mais diante de tudo isso não estou triste, de forma alguma. Apesar de me sentir muitas vezes consumido pelo tempo, entendo que estou num constante processo de aprendizagens e moldagens na minha vida. Então percebo que como seres humanos passamos por muitas estações, a minha atual estação tem enchido o meu coração de realização e ao mesmo tempo uma sensação de viver em função das coisas as quais sou responsável.

Lembro-me dos primeiros dias da adoração, da busca, dos jejuns, das consagrações, aquela era uma estação onde eu não me sentia realizado em todas as minhas funções, nas coisas que sonhava e ao mesmo tempo cheio do Espírito. As semanas não tem passado, elas têm literalmente voado, vejo a pressa de Jesus em vir buscar a sua igreja. Tenho aprendido muito de uns meses para cá, Deus realmente tem escrito uma história maravilhosa nestes 22 anos, tudo o que fiz ou as decisões que tomei sempre foram no centro da vontade do Pai. Uma das coisas mais maravilhosas que fiz esse ano, foi ouvir a voz do Senhor e abrir mão de um ministério amado que tinha na igreja, para entrar num novo tempo ministerial, mais dedicado ao meu chamado "o teatro" e enfrentar os novos dias que viriam como cristão, com certeza mais amadurecido, trazendo comigo uma bagagem de missões inesquecíveis.

Se sentir consumido pelo tempo não é bom, mas é normal, todos passam por isso um dia. Na verdade o que queríamos como humanos é se sentir confortáveis, tranqüilos ou ao menos sentir que tudo está dando certo a nossa volta. Graças a Deus tudo tem dado maravilhosamente certo para mim, mais dentro de uma rotina muito corrida e que leva minha mente ao cansaço. Amo tudo o que Deus me deu e tem me dado, trabalho, meu amor, minha faculdade, meus ministérios, enfim, peço ao Senhor forças e direção, paz e descanso da parte Dele.

Oração:
"Pai, nesta hora entro em tua presença Senhor. Sei que este espaço é um instrumento Teu, com o fim de levar Teu amor, pois todos os dias somos chamados por amor das nações e do Teu nome a semear vida. Perdoa as nossas fraquezas Senhor, as nossas instabilidades humanas, faz-nos fortes como És. Senhor Deus a vida não tem direção sem a Tua mão nos guiando e nos levando além, muitos não entendem esse amor e essa entrega, mas só Tu Senhor tem as palavras de vida Eterna. Te agradeço Pai e entrego os meus dias, os nossos dias a Ti, para que na Tua proteção não venhamos a ser consumidos, mais pelo Poder do Teu nome, pelo Poder da Tua presença tudo mais se derreta e encontremos somente a Ti, a razão das nossas vidas. Cura o espírito, a alma, o corpo e a nossa mente, é o que peço no nome Santo de Jesus, amém".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto