Diante do Trono divulga primeira chamada oficial para gravação em Natal...

Estou muito feliz em fazer essa divulgação, nas minhas visitas diárias ao site do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, sempre fuçando por onde andam e fazendo o que.Finalmente o grupo divulgou o banner de divulgação da gravação do DT 14 que acontece em julho, na cidade de Natal - Rio Grande do Norte. Sinto que essa assim como as outras será muito especial, um marco na história do DT e de toda a cidade, a expectativa é de um grande ajuntamento cristão, mexendo com as estruturas do inferno na região Nordeste e proclamando o Trono do Senhor no nosso Brasil. Quem me conhece já sabe o quanto amo esse ministério, o meu coração mesmo que Deus não olhe para placas, é metade Nazareno e metadade Batista da Lagoinha.

Qual será o nome desse novo cd e dvd? EM BREVE INFORMAÇÕES...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto