Há 5 anos perdiamos Adriana, nossa eterna "Dri"

Ontem 11/04/2011 completou 5 anos de ausência de Adriana da Silva Maia em nossas vidas, para nós apenas "Dri". Nossa amada foi encontrar-se com Jesus em 2006 aos 27 anos de idade, depois de muito lutar contra sérios problemas de saúde. "Dri" marcou muito as nossas vidas, irmã do meu padrasto, cunhada-amiga da minha mãe, era pra mim mais que uma tia, uma amada amiga e irmã que mudou a minha vida. Nossa linda guerreira acompanhou a minha conversão quando aceitei a Jesus, na mesma época iniciava sua luta pela vida.

Encontrei no Senhor uma força e fé que não sabia que tinha, mais Adriana me mostrou aquilo. Foram um pouco mais de um ano orando pela vida dela e juntamente com ela compartilhando a mensagem de amor vinda da parte de nosso Senhor Jesus Cristo. Eu realmente acreditava que ela ficaria boa e restaurada de sua saúde, mais o nosso Pai, o Autor de nossa Vida, achou por bem levá-la ao seu encontro e todos nós ficamos com grande saudade e um forte aperto no coração. Demorei muitos meses para me acostumar com idéia de que não veria mais a "Dri", não ouviria sua voz e não poderia mais abraçá-la. Ainda assim, o Senhor me fez entender que num tempo especial e melhor voltaremos a nos encontrar. A vida de Adriana marcou a minha caminhada cristã já de ínicio, tinha uma missão, levar a Jesus para um jovem enferma, a qual estava desviada dos caminhos do Pai há alguns anos e ela com certeza voltou.

Tivemos então que dar tchau, tivemos o doloroso dever da separação. Sem mais dor, sem mais tristeza, nossa linda guerreira descansou nos braços do Pai. O céu se tornou ainda mais bonito há cinco anos atrás com a presença de nossa "Dri". Duarante todos esses anos uma saudade ainda aperta os nossos corações.

SAUDADES "DRI", SABEMOS QUE ESTÁ COM O SENHOR AGORA....

In Memorian Adriana da Silva Maia + 11/04/2006

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!