Marcas - "este é o tempo..."

"...porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.(Gálatas 6:17)

Faz algum tempo que eu vinha compartilhando com vocês sobre algumas mudanças que ocorreriam aqui no blog e elas já começaram. Desde o título, a todas as frases, textos, e o próprio layout, podemos observar que o tema "MARCAS" já está presente. Para mim de todos os títulos esse foi um dos mais profundos, a boa obra que o Senhor começou ainda não terminou.

Somos chamados diariamente a marcar o tempo, a marcar esta geração, as nossas famílias, os nossos amigos, as ruas por onde muitas vezes passamos. Este título é ainda mais profundo, por amor das nações Jesus Cristo foi marcado numa cruz, o seu sangue foi derramado por mim e por vocês. No momento em que aceitamos a Jesus como único e suficiente Salvador, temos os nossos nomes marcados no Livro da Vida, escrito com o sangue do Cordeiro de Deus. Ao fazermos a diferença, ao sermos sal, ao escolhermos a Cristo, o amor ao invés dos nossos desejos e impulsos meramente humanos, estamos impactando vidas e deixando as nossas marcas.

Trazer as "MARCAS" de Jesus em pleno século XXI não é fácil, mas é possível. Esta é a nova estação a qual falei tanto, tenho sentido no meu coração de que não basta apenas ser um cristão ou ter um ministério, ter amigos, ser reconhecido, essa não é a verdadeira motivação. É preciso tomar posição de verdadeiros imitadores de Cristo e pagar um preço, a vida não é feita apenas de conforto, bem estar, status, é feita de seres humanos verdadeiros que se preocupam com o próximo, cristãos genuínos que compartilham o amor.

Trago em meu coração as marcas de Jesus e todas as vezes que me lembro do que aconteceu na cruz, entendo e percebo que é necessário marcar e levar as marcas do Senhor para quem não sabe. Vamos abrir o coração para isso. Este blog continua cobrindo as mais diversas matérias, reportagens, vídeos interessantissimos e este espaço tem marcado vidas de alguma maneira. Viva esta estação.....

Por: Diego Pinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto